Relax baby ;]


Cara, hoje eu tô tão de bem com a vida que decidi tentar te ajudar a sorrir para aqueles que querem te empurrar de um penhasco ;)
Deixe a nêura de lado meu fiih ;D antes que você comece falando "Ah, pra você é fácil ficar de bem, aposto que não tá passando pelo que eu passo" aff véi ¬¬ é claro que eu não tô passando por nada que você ta passando, mas de repente podem ser problemas semelhantes =D
Meu pai vive enchendo meu saco e me faz chorar as vezes, minha mãe ta longe, fiquei de recuperação em 5 matérias (não, não ta explicado pq ele me enche ú.ú), quando fui assistir Lua Nova quase saí surda. minha tia me arrancou do cinema no meio do filme 2012 e quando fui assistir no piratex mesmo minha família começou a brigar e parei no meio do filme novamente e pra piorar minha net ta caindo toda hora. Tá, talvez não seja problemas muito sérios mas de qualquer forma são motivos que deixam qualquer um nos nervos, isso é, se você não tiver auto controle u.u
Antes de você começar a se estressar com esse texto também, é melhor que você saiba que estresse pode causar dor de cabeça, dificuldade para dormir, diarréia, falta de concetração, falta de energia, irritabilidade, tristeza, tensão, raiva, cólica, inchaço no estômago, problemas de pele, depressão, GANHO de peso, pressão alta, dores no pescoço, comer demais e ... doido, acho que já deu pra perceber que estresse não é legal neh ? =B
Comofas pra não estressar ?
te mata x_x HAEUHAEUIHAEUI zoa zoa u.u no stress baby ;~
Quando algo estressante surgir é só você fazer essas perguntas a você mesmo: Por que eu devo me estressar com isso? Por que eu devo deixar que isso estrague meu momento? Por que vou dar IBOPE pra isso? Eu preciso mesmo me sentir assim?
Talvez nenhuma dessas perguntas resolva a situação, então lembre-se que você não precisa se estressar com coisas que só te farão mal.
Tente praticar esportes ou alguma coisa que você goste de fazer, até bater uma tá valendo HAEUIAEHIUAEHAE zoa, pode não que isso é feio u.u (ou n), tire um tempo pra você ficar de bobeira mesmo. É tão bom quando a gente não precisa mais pensar em nada e fica de bobeira curtindo o tempo passar *0*
Quando vier um tiozinho fuder com sua vida, você olha no fundo dos olhos dele e manda ele manucú ;D e se por acaso ele for o diretor da sua escola, você se fode mais se fode na booa que é o que importa Õ/
espero ter ajudado xD ou n -q

0 comentários:

Postar um comentário