Amizade Conectada.

Eu tava conversando com meu primo virtual no MSN (ele tem o mesmo sobrenome que eu õ/], ele pediu pra eu escrever sobre os amigos da net. Aí eu percebi que tenho muitos amigos virtuais e nunca parei pra pensar sobre isso.
Meu pai não gosta que eu tenha amigos virtuais, ele sempre acha que é um pedófilo ou um maníaco.
Tipo, se a pessoa não tiver webcam não tem como saber se ela é quem diz que é _^
Sim, é claro que ter amigos virtuais tem seus pontos negativos, você não pode chamá-los para o paintball, não pode abraçá-los nem ser abraçado, não pode conversar cara a cara e não pode ver se eles realmente riem das suas piadas :B.
E tipo, eles podem te bloquear e parar de responder seus e-mails a hora que quiserem mas não fazem isso porque eles gostam de você [dã, são seus amigos] e isso já é uma prova de amor né não? HAEUIHAEUIHAEUI pra mim é 8)
A pergunta é: Como você pode amar alguém que nunca te olhou nos olhos? [não to falando do seu amigo cego ¬¬ entendeu o que eu quis dizer (y)]
Mas o fato é que mesmo não vendo a pessoa pessoalmente não conseguimos mais viver sem elas.
Elas fazem parte de nossas vidas, fazem parte de nossas histórias mesmo não estando presentes nelas. [uaal,filosofei:*]
Vou mostrar um poema que gostei muito, por favor, não é meloso, não quando se trata de amizade *-*. [não chorei bgs :*]

Meu amigo virtual é diferente…
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração…
Meu amigo virtual é diferente…
Ele não percebe as minhas lágrimas,
percebe o momento de me confortar.
Meu amigo virtual é diferente…
Ele não sorri, ele me faz sorrir.
Meu amigo virtual…
Você não sabe…
Mas, te procuro todas as noites.
Você não sabe…
Mas fico feliz quando você vem…
Olho para você, na expectativa
de um sorriso…
Te espero assim como o sol,
espera pelo amanhecer…
Te espero assim como a lua,
espera pela noite…
Certo que virá!
Não me importa se vens através de telas…
O que importa, é que venhas…
Não sei por que te escolhi como amigo…
Suas letrinhas são iguais a de
todas as outras, apenas
suas palavras são firmes…
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba,
mas quando me falas…
Quando brincas comigo…
Quando me escutas…
Quando me amas…
A nobre tarefa de um
amigo REAL, assim…
Cativa-me…
Escuto seu sorriso, através
do som do teclado
Ouço teu coração através do meu
coração, sinto tua alegria através
da minha alegria…
Nunca deixe de vir…
Só conhecemos a importância dos
verdadeiros amigos, quando começamos
a perceber sua ausência, quando
chamamos por todas.
E somente ele vem…

[modificado, autoria desconhecida] “/

Não importa de onde começou a amizade e sim o valor que ela tem pra você.

0 comentários:

Postar um comentário