Morte, muita gente treme só de ouvir essa palavra, as pessoas geralmente associam a morte numa caveira de manto preto segurando uma foice e então logo vem o medo. Puxa, que medo!
O medo é uma coisa tão real que prende você, faz você não pensar, ele venda você daí você não consegue enxergar a realidade. O medo de fracassar, o medo de morrer, o medo de não saber para onde vamos depois, o desconhecido apavora, meu amigo ;]

Aí eu fico pensando e se não existir nada depois da morte? E se for simplesmente o fim?
Uma vez me disseram que vida a gente só tem uma e que a gente tem que fazer valer apena cada minuto. A verdade é que eu posso morrer a qualquer momento, posso ir pra qualquer lugar ou até mesmo pra nenhum. E honestamente eu não to curiosa pra saber.
Alma? Eu não sei se tenho uma. [ok, não queria dar uma de Edward Cullen ;9(aquelesdç)]
Bom, o fato é que eu cansei de não saber no que acreditar, agora eu prefiro me guiar por mim mesma, no que eu sinto e no que eu quero e o que eu quero agora é ser feliz, todos queremos a felicidade, mas, nem todos sabemos como busca-la. Amigos, família, tudo isso é muito precioso, mas não creio que seja tudo. Deus? Eu não disse que não acreditava nele, eu só acho que ele não liga pra quem vira as costas pra ele e eu creio que não tenho sido uma boa menina.
O conselho que eu dou é para que viva! É melhor viver o agora do que esperar pelo fim, então, viva mesmo até porque todo mundo vai morrer em 2012 mesmo \õ/ ou n.

0 comentários:
Postar um comentário