Que não seja um Adeus!

Sei que já faz muito tempo que não posto nada aqui. Durante esse tempo vivi momentos inesquecíveis, adquiri experiências importantíssimas para a formação do caráter de um ser humano e isso exigiu muito de mim. Confesso que a força e a garra de perseverança regida por mim não é mais a mesma. Ao longo desta caminhada rigorosa perdi a coisa da qual mais me orgulhava: Quero relatar o desaparecimento da minha criatividade para a escrita. Ela já não era grande coisa, agora está totalmente extinta.
Criei este blog no intuito de manifestar minha opinião e ajudar alguns amigos com minhas histórias pessoais, no entanto, minhas opiniões já não são tão concretas e não me sinto mais capacitada de aconselhar ninguém. Não irei deletar porque tenho esperanças de encontrar minha criatividade um dia. Até lá, este será meu ultimo poste.
Beijos e fique com DEUS! Acredite, você irá precisar dele porque neste mundo, atualmente, ele é a única fé que nos resta.
#pensenisso

0 comentários:

Postar um comentário