Tempo Perdido.



Da minha janela observo as nuvens, com formas variadas, passando, pegando carona com o vento. Grito com o coração para que me levem, para que me apresentem o mundo do alto! Mas, elas se vão dando lugar a outras que também não tardam a ir. Todas sorrindo.
Da minha janela vejo pássaros voando alto, exercendo a liberdade... invejo suas asas! Cabeça cansa, olho para baixo e vejo crianças alegres, brincando de amarelinha, despreocupadas com o futuro. Se eu fosse dez anos mais nova, certamente, me juntaria a elas.
De vez em quando, observo algum cachorro vagando sem rumo, cheirando as árvores. Aquelas árvores que já estavam ali antes de eu nascer. Da qual suas sombras são sempre bem-vindas a minha janela.
Vejo o sol se pondo e a noite pedindo licença. "Deus do céu, já é tarde!". O mundo capitalista está furioso por eu ter perdido tempo observando a vida.

0 comentários:

Postar um comentário