E os hormônios fazem a festa.


“Como você se sente agora? No que é que você está pensando? Como está seu humor? Como você se sente em relação a tudo? O que é que está faltando?”
Bom, eu não sei mais de uns tempos pra cá fui bombardeada por sentimentos, muita coisa nova surgiu em minha vida inesperadamente e se tem uma coisa da qual não gosto é surpresas. Não saber o que me espera atrás da porta me desanima e o medo de uma coisa desagradável me ronda e há tanto o que pensar que eu acabo não pensando em nada, não por preguiça e sim por não saber no que pensar primeiro. A consciência vai pesando cada dia que passa e nenhuma atitude é tomada mediante a isso, eu estou errada? Há alguém de fato errado nessa história? Sobre o que estou falando mesmo? É tanta confusão, tanto barulho, tantas dúvidas... Estou aflita porque meu coração está cada vez mais apertado e não vejo razão para isso, tudo deveria estar perfeitamente em ordem e por que não está? Sinto-me sufocada e ao mesmo tempo livre e se eu cair num abismo, alguém se atreveria a me resgatar? A adolescência é de fato muito complicada mais o que me conforta e de ter a certeza que tudo passa. E é melhor que passe logo!

0 comentários:

Postar um comentário